Representante da Fonte de Sabor Participa do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Premiação nacional, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, valoriza analistas técnicas do Sebrae-PB

Duas analistas técnicas do Sebrae Paraíba foram reconhecidas nacionalmente no evento Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, em Brasília. Maria José Menezes recebeu uma placa de reconhecimento como gestora estadual do prêmio. Já a analista Ju Cabral, que faz parte do time de avaliadores nacionais do prêmio, foi a escolhida pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), para representar a região Nordeste.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é um reconhecimento às empresárias brasileiras de sucesso. Três paraibanas (Ana Maria Gonçalves, Clair Leitão Diniz e Maria da Paz Nascimento) concorreram este ano, mas não foram premiadas. Das oito edições do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, as paraibanas já receberam dois troféus ouro, quatro prata e três bronze na etapa nacional.

“Apesar das empresárias paraibanas não levarem troféus na etapa nacional deste ano, ficamos muito felizes com as suas participações. Além disso, o Sebrae Paraíba se orgulha de ter duas de suas profissionais reconhecidas nacionalmente este ano”, ressaltou o diretor administrativo do Sebrae Paraíba, Ricardo Madruga.

 

Agência Sebrae de notícias com redação Paraíba Total